diff --git a/tmp/index.html b/tmp/index.html new file mode 100644 index 0000000..7111e2f --- /dev/null +++ b/tmp/index.html @@ -0,0 +1,3757 @@ + + + + + + + + QtCon Brasil 2018 + + + + + + + + + + + + + + + + +
+ + + + + + +
+
+
+
+ +

Sobre o Qt

+ +

O Qt é um toolkit multi-plataforma de desenvolvimento de software adotado por mais de 70 indústrias em todo o mundo. Por mais de 20 anos, o Qt tem sido aplicado com sucesso no desenvolvimento de soluções intensivas de software para desktop, dispositivos móveis, sistemas embarcados e IoT; executadas em plataformas tais como Windows, OS X, Linux, Android e iOS. O Qt tem sido a tecnologia de preferência de uma crescente base de desenvolvedores, principalmente por causa de seu suporte a desenvolvimento multiplataforma com código-fonte único, vasta documentação, excelente desempenho e comunidade sempre em expansão.

+ +

O ecossistema do Qt atualmente engloba várias organizações, tais como comunidades FLOSS (Free/Libre Open Source Software), universidades e empresas com foco em treinamento, consultoria e desenvolvimento Qt em áreas tais como sistemas automotivos; soluções móveis e embarcadas; computação vestível e Internet das Coisas; computação gráfica; sistemas de tempo-real e dispositivos médicos, apenas para mencionar alguns.

+ +
+ +
+ +

Sobre a QtCon Brasil

+

A QtCon Brasil é o espaço de diálogo, troca de experiências, oportunidades de negócios, e muito mais voltado à desenvolvedores, entusiastas, e empresas que constroem os seus negócios em torno do Qt. Seguindo o sucesso da edição 2017 (que foi a primeita QtCon Brasil!), a QtCon Brasil 2018 tem os seguintes objetivos:

+ +

i) viabilizar um ponto de encontro para que desenvolvedores, engenheiros e gerentes de projetos brasileiros e latino-americanos compartilhem suas experiências sobre criação de tecnologias com o uso de Qt;

+ +

ii) difundir a adoção do Qt na América Latina, com o objetivo de expandir a base de colaboradores de FLOSS, viabilizando oportunidades de negócios e estreitando relacionamentos com setores como a indústria de software, universidades e governo;

+ +

iii) consolidar a integração e expansão iniciadas na QtCon Brasil 2017 da comunidade de desenvolvedores e empresas que trabalham com Qt.

+
+
+
+ + + +
+ +
+
+ + + + + + + + + + + + + +
+
+
+
+

Patrocine

+ + Junte-se ao time das grandes empresas que apoiam o fortalecimendo do ecossistema de desenvolvimento Qt no Brasil! +
+
+
+
+
+
+

Entre em contato pelo formulário ou envie e-mail para sponsorship@br.qtcon.org e descubra as vantagens de ser um patrocinador da primeira conferência sobre Qt do Brasil.

+
+
+ +
+
+
+ +
+
+
+
+

Local do Evento

+
+

Espaço Fit
Rua Peixoto Gomide, 282
500m da Av Paulista
Metrô Trianon Masp
Cep 01409-000
São Paulo – SP

+
+
+
+ +
+
+
+
+
+
+
+

Entre em contato

+
+
+
+
+
+
+
+
+ +
+
+
+
+ +
+
+
+
+ +
+
+
+ +
+
+
+
+
+ +
+ +
+ + + + + + + + + + + + + + + + + + +